1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pela DESINCHÁ.
1.2. Poderão participar, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliados no Brasil, sem impedimentos legais ou contratuais para a participação na PROMOÇÃO.
1.3. A adesão à PROMOÇÃO será feita mediante compra no site da DESINCHÁ por meio das páginas a seguir e os descontos serão concedidos no ato da compra:
PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO:
2.1. Os produtos participantes da Promoção DESINCHÁ EM DOBRO e SUPERCAFÉ EM DOBRO com 50% (cinquenta por cento) de desconto são os kits:
2.2. Todos os produtos participantes da PROMOÇÃO possuem um selo “BLACK FRIDAY”.
2.3. Os brindes distribuídos neste período podem ser trocados de acordo com a disponibilidade do estoque.
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
3.1. A veiculação da PROMOÇÃO terá início dia 14/11/2024 e término no dia 30/11/2024 ou enquanto durarem os estoques.
3.2. A PROMOÇÃO será iniciada dia 14/11/2022 a partir de 19h00 e se encerrará dia 30/11/2022 às 23:59h, conforme Cláusula 4 abaixo.
CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO
4.1. Na PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO”, “SUPERCAFÉ EM DOBRO” o Participante que comprar 02 (duas) caixas de Desinchá, ou 02 (duas) latas Supercafé ganhará 50% (cinquenta por cento) de desconto no kit.
4.2. Todos os kits da PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO” e “SUPERCAFÉ EM DOBRO” estão dispostos na cláusula 2.1 acima. Combos diferentes dos informados no Regulamento não serão válidos para essa PROMOÇÃO.
4.3. A PROMOÇÃO é facultativa, os produtos em seus formatos unitários permanecerão à venda no site da DESINCHÁ.
4.4. Os produtos de forma individual estarão disponíveis no site da DESINCHÁ através da barra de busca, com o preço original praticado no mercado. Para esses casos não haverá desconto de 50% e não será adicionada automaticamente a segunda unidade do produto no carrinho.
4.5. Para obter o benefício da PROMOÇÃO, o cliente DEVERÁ selecionar o combo desejado no site, do contrário, ele não participará dessa PROMOÇÃO.
4.6. A PROMOÇÃO “DESINCHÁ EM DOBRO” e “SUPERCAFÉ EM DOBRO” é limitada a 10 combos por cliente.
4.7. Os produtos não listados nesse Regulamento, não participarão dessa PROMOÇÃO.
4.8. O preço dos produtos da DESINCHÁ apresentados nessa PROMOÇÃO é exclusivo do site https://www.desincha.com.br/c/compre-1-leve-2; https://www.desincha.com.br/c/supercafe-em-dobro; e não correspondem ao preço de mercado praticado habitualmente pela DESINCHÁ, não sendo possível reivindicar o mesmo preço a outros canais ou após o término da PROMOÇÃO.
PRAZO DE ENTREGA
5.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem em dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
5.2. É imprescindível que o cliente verifique o prazo de entrega estimado e o endereço de entrega preenchido, antes de finalizar a compra.
5.3. A DESINCHÁ poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo Participante em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o Participante possa ser prejudicado devido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.
TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO
6.1. O Participante não poderá substituir o combo escolhido após finalizar a compra.
6.2. Pedido ainda não expedido:
Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição, o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Desinchá.
6.3. Pedido já expedido:
Pedidos em trânsito:
Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a DESINCHÁ solicitará o cancelamento do pedido junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente;
Pedidos em rota final de entrega:
Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da DESINCHÁ. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, a DESINCHÁ realizará o estorno do pagamento.
6.4. Pedido entregue:
O Cliente poderá devolver o produto 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do produto.
Após o prazo de 07 (sete) dias corridos a DESINCHÁ só aceitará devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou aparente risco de consumo.
Para as compras realizadas nesta PROMOÇÃO , a devolução deverá sempre ser feita do pedido total (combo), não sendo aceito o cancelamento e devolução parcial (de apenas um produto).
Não serão aceitos pedidos de cancelamento de produtos que tenham sido abertos. Caso o cliente venha a violar pelo menos uma das embalagens do combo, não será aceito o cancelamento e devolução e não será realizado estorno, uma vez que a condição e o preço praticados tenha sido uma exceção exclusiva para a PROMOÇÃO.
6.5. Prazo para processamento do estorno do pagamento:
Pagamentos via Cartão de Crédito | PicPay | PayPal:
O estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente e poderá levar até 60 (sessenta) dias para aparecer no lançamento;
Pagamentos via PIX:
O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.
DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Este Regulamento estará disponível no website: https://www.desincha.com.br/pagina/regulamento-blackfriday/
7.2. Ao participar desta PROMOÇÃO nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente:
7.3. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente REGULAMENTO e suas regras, o Cliente perderá o direito à participação nesta PROMOÇÃO, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
7.4. A presente PROMOÇÃO não é cumulativa com outras ações e promoções, exceto se aqui previsto expressamente
7.5. Cupons acima de 05% e demais descontos obtidos em outras ações e promoções não são válidos para os produtos que fazem parte dessa PROMOÇÃO.
7.6. Todas as dúvidas e/ou questões relacionadas à PROMOÇÃO poderão ser submetidas pelos participantes por intermédio do e-mail ola@desincha.com.br, ou pelo WhatsApp: (11) 3195-5320.
7.7. Para atendimento via WhatsApp, o prazo será de até 24 (vinte e quatro) horas para resposta. Para o atendimento via e-mail, o prazo é de até 02 (dois) dias úteis para resposta.
7.8. Caso o Participante solicite suporte, dentro do período da PROMOÇÃO, e a Desinchá não consiga responder enquanto a PROMOÇÃO estiver válida, será aberta uma exceção com as condições da PROMOÇÃO para atender o cliente.
7.9. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a PROMOÇÃO suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle e que comprometa a PROMOÇÃO de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
7.10. A PROMOÇÃO independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
7.11. A participação nesta PROMOÇÃO implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.
7.12. Fica, desde já, eleito o Foro da comarca de Belo Horizonte/MG, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da PROMOÇÃO a que ele se refere.